Na tarde desta quarta-feira (24), a cidade de Teresina foi palco de uma tragédia que chocou a população. Antônio Francisco de Lyra, mais conhecido como 'Toinho da Panelada', de 57 anos, perdeu a vida em um acidente envolvendo sua motocicleta e um ônibus na avenida Caminho Filho, zona Sudeste da capital.
Detalhes do acidente revelam que Toinho da Panelada colidiu com a traseira do ônibus enquanto fazia uma curva na avenida. Infelizmente, o impacto foi fatal e o homem não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O acidente deixou destroços espalhados pela via, incluindo uma grande quantidade de panelada que o mesmo transportava do Matadouro para seu frigorífico.
Enquanto a Polícia Militar isolava o local para investigação pericial, amigos e familiares de Toinho da Panelada lamentavam profundamente a perda. O motorista do ônibus permaneceu no local aguardando as autoridades policiais para prestar esclarecimentos. O caso será minuciosamente investigado, buscando entender as circunstâncias que levaram a essa triste fatalidade.