
A Polícia Militar foi acionada para atender um suposto caso de feminicídio no Bairro Xique Xique, em Barras-PI, por volta das 11:30 deste domingo (14/07). Ao chegar ao local, os policiais encontraram Maria da Cruz Monte e Sousa já sem sinais vitais, deitada na cama ao lado de seu companheiro, identificado apenas pelas iniciais J.S.C., que apresentava sinais de embriaguez.
Segundo o Capitão Miguel Batista, os primeiros atendimentos do SAMU indicaram que não havia lesões aparentes no corpo da vítima, sugerindo a possibilidade de um infarto ou outra causa natural. No entanto, a perícia será necessária para determinar a causa exata da morte. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Esperantina para a realização dos procedimentos legais. Além disso, o local foi isolado e acionados o SAMU, IML e a perícia para a execução dos procedimentos adequados.
Maria da Cruz Monte e Sousa, natural de José de Freitas, residia com seu companheiro Jean, que já respondeu por homicídio há cerca de 20 anos. Jean foi encontrado na residência e levado ao Batalhão da Polícia Militar de Barras. Ele possui histórico criminal e responde por outros crimes. A ocorrência atraiu a atenção de moradores locais, que se aglomeraram na casa onde o incidente ocorreu.
Violência Homem é baleado em bar no Norte do Piauí; mulher tenta reagir com chinelada e também é atingida
Tragédia Desabamento mata grávida de 34 anos e dois filhos durante a madrugada no interior do Piauí
Investigação Crianças sequestradas em Barras são encontradas na cidade de Bom Jesus
Desaparecidas Crianças de 7 e 10 anos são supostamente sequestradas no interior do Piauí; polícia faz buscas intensas
Investigação Corpo é encontrado dentro de poço após aniversário de vereador no interior do Piauí
Investigação Operação investiga fraude de R$ 85 milhões em contratos de asfalto no Maranhão e Piauí Mín. 23° Máx. 41°