Quarta, 30 de Abril de 2025
21°C 34°C
Amarante, PI
Publicidade

Família de criança ganha casa após repercussão de festa com bolo feito de areia no Piauí

Dona Lucineide, mãe do Suel, como é carinhosamente apelidado, expressou tamanha felicidade

Diogo Costa
Por: Diogo Costa Fonte: A10+
08/07/2024 às 12h29
Família de criança ganha casa após repercussão de festa com bolo feito de areia no Piauí
Reprodução

Os familiares do pequeno Anthony Maxwell, de 02 anos, jamais imaginariam que um bolinho de areia seria capaz de transformar suas vidas. Vivendo com poucas condições financeiras e em um local simples, na cidade Barras, ao Norte do Piauí, hoje, eles celebram a casa própria, conquistada através de uma campanha de doações que contou com a solidariedade de quase todo o país.

Continua após a publicidade
Anúncio

Dona Lucineide, mãe do Suel, como é carinhosamente apelidado, expressou tamanha felicidade. "É uma alegria muito grande que não dá nem para explicar. E tudo começou a partir da promessa de Deus, que se cumpriu em nossas vidas", ressaltou.

Anteriormente, a família morava em uma casa pequena, onde os cômodos eram divididos por lonas. "Lá era uma invasão, e não tinha nem água e nem energia. Agora moramos em uma casa linda, com todos os móveis e três quartos. O Suel não se cabe de alegria. Ele adoecia muito na outra casa, e agora aqui, ele não vai sofrer tanto sendo internado por causa da asma", disse.

O grande presente também foi compartilhado com a menina Dariely, de 12 anos, que foi quem teve a ideia de fazer o bolinho de areia, ao notar que o aniversário de Suel passaria sem comemoração. "Com as doações foi possível também comprar uma casa para a Dariely. Ela, inclusive, está morando pertinho de nós. Estamos todos muito gratos e felizes", disse.

Foto
A10+

A campanha foi liderada pela ONG Mundo Colorido com o apoio do perfil nas redes sociais Razões para Acreditar. "Eles abriram a vaquinha e a ONG Mundo Colorido cuidou de tudo com relação aos gastos com as casas, tanto compra quanto construção, além da aquisição dos móveis", descreveu.

Maria Lucineide Silva é mãe solo, atua dando aula de reforços de forma autônoma, mas está com as atividades suspensas, e tem se mantido apenas com benefícios sociais para cuidar do menino, e as outras duas filhas Alexa Yanca (04 anos) e Ágata Nicole (1 mês).

Lenium - Criar site de notícias