
Um Guarda Municipal, de nome não revelado, foi atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto ia para o trabalho na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Os projéteis atingiram o capacete e o colete à prova de balas do agente.
O comandante da Guarda Municipal, Walternir Santos, informou que o agente se dirigia ao trabalho, quando ao passar por um trecho da Santa Maria da Codipi precisou reduzir a velocidade da motocicleta para desviar de obstáculos nas ruas. Nesse momento, dois indivíduos saíram do matagal e anunciaram o assalto, ao notarem que se tratava de um Guarda Municipal, efetuaram disparos.
“Ele vinha de casa, para o trabalho e passando pela região da Santa Maria, no caminho tinha muitos obstáculos, colocados por vândalos que tentaram roubá-lo. Quando ele reduziu a velocidade, duas pessoas saíram da mato, quando perceberam que era um guarda efetuaram dois disparos. Eles iam efetuar mais um, mas a arma falhou”, contou ao A10+.
Os tiros atingiram o capacete e o colete à prova de balas. O Guarda Municipal conseguiu fugir e não teve ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência em Teresina, passou por exames e já esta em casa, fora perigo. O comandate também destacou que intensificaram rondas na região para localizar os suspeitos.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°