Sábado, 15 de Junho de 2024 07:05
86994340228
Polícia Morte

Policial militar é morto a tiros durante assalto a ônibus na BR-316 no Maranhão

A vítima foi identificada como o piauiense Mazoel da Silva Carvalho, 34 anos, que era lotado na Polícia Militar do Pará. De acordo com a Polícia Civil, ele seguia para o Piauí onde iria visitar a família.

14/05/2024 14h47
Por: Redação Portal C7 Fonte: G1 Maranhão
Reprodução
Reprodução

O policial militar Mazoel da Silva Carvalho, 34 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (13), durante um assalto a um ônibus interestadual, na BR-316 em Santa Luzia do Paruá, cidade a 397 km de São Luís.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima era natural do Piauí mas era lotado na Polícia Militar do Pará e seguia para cidade de Oeiras (PI), onde iria visitar a família.

Continua após a publicidade
Anúncio

Cinco suspeitos estavam em um carro branco e conseguiram parar o ônibus, que seguia na BR-316 em direção ao Piauí. Após entrarem no veículo, os criminosos anunciaram o assalto.

Durante a ação, o policial militar reagiu ao assalto e houve troca de tiros. Ele foi atingido com um tiro no peito pelos criminosos. Em seguida, o grupo fugiu levando pertences dos passageiros.

Uma outra passageira identificada como Maria de Fátima Cardoso Lobato, 52 anos, também foi atingida durante o assalto. Ela foi socorrida e levada para um hospital da região, onde está em observação.

Mazoel da Silva Carvalho chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sendo inicialmente apurado como latrocínio.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI
Atualizado às 07h01
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

21° Sensação
1.61 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)

Mín. 25° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (17/06)

Mín. 21° Máx. 35°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias