
O corpo de um homem identificado como Gilvan da Costa Madeira, de 50 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (22/03) pelo Corpo de Bombeiros do Piauí no Rio Parnaíba, nas proximidades do Troca-Troca, no Centro de Teresina.
De acordo com as informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado por populares boiando nas águas do rio. Dessa forma, as testemunhas acionaram os bombeiros para realizar o resgate do corpo.
Gilvan da Costa Madeira para os bombeiros, o homem estava desaparecido há três dias, sendo que a última vez que ele foi visto, foi na região do município maranhense de Parnarama.
Após o resgate do corpo da vítima, o cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para posteriormente, liberá-lo para a família realizar o velório e sepultamento.
Prisão Operação conjunta prende homem condenado por abuso infantil em Palmeirais
Riqueza Buriti, guabiraba e pitomba: frutos curiosos são auxílio na fonte de renda em Palmeirais
Prisão Polícia Militar prende suspeito de homicídio com mandado em aberto em Palmeirais
Pop 110i Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada durante patrulhamento em Palmeirais
Ocorrência Polícia de Palmeirais apreende armas, munições, drogas e conduz 4 pessoas à Central de Flagrantes em Teresina
Tráfico de Drogas Mulher é presa com drogas após denúncia anônima no município de Palmeirais Mín. 21° Máx. 31°