
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos durante uma operação da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), na manhã desta quinta-feira (13), em Bom Jardim, cidade a 281 km de São Luís. Um dos suspeitos foi identificado como Marcelo José Sobrinho da Silva.
Segundo testemunhas, a dupla estava traficando drogas dentro do Cemitério localizado na Vila São Bernardo, no município. As denúncias foram feitas pela própria comunidade à PM que já desconfiava das movimentações suspeitas no local.
De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos perceberam a chegada da corporação no local e começaram a atirar contra os policiais no momento da operação. O tiroteio acabou após os dois terem sido baleados. No local da operação, a PM encontrou e apreendeu armas, munições e várias quantidades de crack e merla.
A polícia diz que Marcelo Sobrinho já tinha um mandado de prisão contra ele e que a dupla era suspeita de cometer outros crimes na cidade, tais como homicídio, além do tráfico de drogas.
Após serem baleados, a PM chegou a prestar socorro imediato aos feridos. Eles foram levados ao Hospital Municipal Dr. Antonio Lopes Varão, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 25° Máx. 42°