Quarta, 04 de Novembro de 2026
26°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Crime

Homem morre após ser alvejado com oito tiros na zona sudeste de Teresina

Ainda desconhecidas as circunstâncias do crime, populares ouviram vários tiros e perceberam que a vítima foi atingida na cabeça e na boca.

10/03/2024 às 17h51
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Homem identificado como Maxwell morre no Hospital de Urgência de Teresina após ser alvejado com oito disparos de arma de fogo na grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda desconhecidas as circunstâncias do crime, populares ouviram vários tiros e perceberam que a vítima foi atingida na cabeça e na boca. Ele foi levado por meios próprios ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí.

Ele1 - Criar site de notícias