Quinta, 29 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

São Francisco do Maranhão Eleições 2024

Prefeito Adelbarto Santos discute demandas de saúde e planeja eleições em encontro com deputados federais

O grupo político aposta no nome de Damilton Silva, secretário de infraestrutura, como pré-candidato a prefeito de São Francisco do Maranhão.

16/02/2024 às 00h09
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

No último dia 15 de fevereiro, o prefeito Adelbarto Santos, do município de São Francisco do Maranhão, realizou um encontro com os deputados federais Josimar e Detinha. O objetivo principal da reunião foi discutir as demandas relacionadas à saúde da região, buscando soluções para os desafios enfrentados pela administração municipal.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além das questões de saúde, a reunião também abordou o cenário político futuro, com foco nas eleições de 2024. A preocupação e o planejamento dos envolvidos foram evidenciados durante as conversas, demonstrando a importância estratégica da reunião para o futuro político da região.

O grupo político aposta no nome de Damilton Silva, secretário de infraestrutura, como pré-candidato a prefeito de São Francisco do Maranhão. Essa indicação marca um passo significativo no planejamento político da região, demonstrando o alinhamento e a preparação do grupo para as próximas eleições municipais.

São Francisco do Maranhão - MA
São Francisco do Maranhão - MA
Sobre o município São Francisco do Maranhão é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 12.822 habitantes. É uma cidade turística da região, contando com praia de água doce, com uma zona de arrebentação de certa de 250 metros de largura e 80 de comprimento.
Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 20h02 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 41°

Sex 32°C 25°C
Sáb 43°C 23°C
Dom 43°C 24°C
Seg 41°C 25°C
Ter 41°C 24°C
Ele1 - Criar site de notícias