
O professor Adriano, pré-candidato à prefeitura de Amarante, expressou sua imensa gratidão ao receber o apoio do vereador Teinha da Pesca e da presidente do sindicato dos pescadores e pescadoras artesanais da região, Maria Eunice. Em suas declarações, ele ressaltou a crescente força e união do seu time em prol do bem da cidade, enfatizando que o projeto de pré-campanha não representa apenas uma continuidade, mas sim o compromisso de seguir no caminho certo, fortalecendo o desenvolvimento e a prosperidade de Amarante.
Com o apoio do vereador e da presidente dos pescadores, o time do professor Adriano fortalece sua base e consolida um propósito comum para o avanço da localidade, demonstrando um compromisso conjunto em benefício da comunidade amarantina.

O anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira (08).
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Caso de Polícia Motocicleta comprada por R$ 2 mil é apreendida com chassi adulterado em Amarante
Restaurante Mirante do Poeta celebra legado de Da Costa e Silva e a saudade de Amarante
Mudanças Empresas do Simples Nacional em Amarante deverão emitir notas fiscais por plataforma nacional a partir de novembro
Mín. 25° Máx. 42°