
Na abertura do Congresso das Mulheres em Amarante, o prefeito Diego Teixeira, professor Adriano e o pastor Josineide Amorim marcaram presença e protagonizaram um importante momento para a comunidade religiosa. Durante a cerimônia, realizada na Igreja Assembleia de Deus Missões, foi assinada a posse de um terreno localizado na avenida Brasil, no bairro Areias, que será cedido à igreja.
O prefeito Diego Teixeira destacou a importância da parceria entre o poder público e as instituições religiosas para fortalecer a fé e promover o desenvolvimento da cidade. O pastor Edimilson expressou sua gratidão pela iniciativa e ressaltou que o terreno será utilizado para melhor atender aos fiéis e desenvolver atividades sociais.

O terreno, agora oficialmente sob posse da Igreja Assembleia de Deus Missões, será um espaço fundamental para a expansão dos trabalhos religiosos e comunitários. A assinatura do documento representa mais um passo na busca por um ambiente propício para o crescimento espiritual e social dos membros da congregação.

O Congresso das Mulheres, que está sendo realizado nos dias 24, 25 e 26, conta com a participação ativa da comunidade local e é uma oportunidade para reflexão, aprendizado e fortalecimento da fé feminina. A presença do prefeito Diego Teixeira, professor Adriano e do pastor Josineide Amorim na abertura do evento reforça o compromisso com a igualdade de gênero e o apoio às atividades religiosas que promovem o empoderamento das mulheres.









Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Caso de Polícia Motocicleta comprada por R$ 2 mil é apreendida com chassi adulterado em Amarante
Restaurante Mirante do Poeta celebra legado de Da Costa e Silva e a saudade de Amarante
Mudanças Empresas do Simples Nacional em Amarante deverão emitir notas fiscais por plataforma nacional a partir de novembro
Mín. 25° Máx. 42°