
Gildásio de Paiva Cunha, 40 anos, mais conhecido como "Cu de Abóbora" foi morto com disparos de arma de fogo neste final de tarde de sexta-feira (11/08) dentro de uma residência abandonada situada na rua Santa Isabel, Morro da Esperança, região do bairro Primavera, zona Norte de Teresina.
As informações repassadas pelo CPU do 9º Batalhão de Polícia Militar dão conta de que uma discussão entre a vítima e sua companheira evoluiu ao ponto de ela usar uma arma para se defender e efetuar os disparos que ceifaram a vida de Gildásio. Populares relataram terem os barulhos dos tiros e informaram que o casal vivia brigando e que a mulher apanhava sempre do morto quando vivo.
As guarnições do 9º BPM isolaram o perímetro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer no local, porém nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. Dada como principal suspeita do homicídio, a companheira de Gildásio foi detida e conduzida para a Central de Flagrantes. Ela não confessou o crime e presta depoimento ao delegado de plantão.

Todo o caso será agora investigado por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O casal fazia uso de entorpecentes e moravam na casa abandonada onde o crime ocorreu.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°