Na última operação realizada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) em Teresina, foram apreendidas quatro motocicletas e um carro roubado na invasão Lindalma Soares, localizada no Parque Brasil, zona Norte da cidade. A ocorrência aconteceu no último sábado (05).
A ação teve início após uma vítima de furto acionar a Polícia Militar ao descobrir que sua motocicleta estava sendo anunciada no Facebook. Após marcar um encontro com o vendedor no estacionamento de um supermercado, a vítima solicitou apoio do Rone. Durante a abordagem, a vítima reconheceu sua motocicleta e os policiais questionaram o suspeito sobre a origem do veículo. Ele confessou ter posse de outros veículos roubados em uma residência na invasão Lindalma Soares.
Os policiais se dirigiram ao local e encontraram mais três motos e um carro.Todos os veículos foram apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Essa ação demonstra a importância de denunciar crimes e buscar o apoio das autoridades para combater a criminalidade e recuperar bens roubados.






No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°