Quarta, 04 de Novembro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Amarante Polícia Militar

Homem é baleado durante tentativa de homicídio no município de Amarante

A ocorrência aconteceu no bairro balão do município.

19/07/2023 às 13h22 Atualizada em 19/07/2023 às 15h46
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Um homem identificado pelas iniciais J. P. C. S. foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (18), no bairro Balão, no município de Amarante. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi informada da ocorrência, onde um homem havia sofrido um atentado à bala. De posse da informação, os policiais se deslocaram para o local do ocorrido e constataram a veracidade do caso. 

J. P. C. S. já havia sido socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Francisco Ayres Cavalcante em Amarante, onde aguardava ser regulada para Teresina. Segundo o médico plantonista na unidade de saúde, ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar fez diligência na região, mas até o momento ninguém foi preso. O autor do disparo teria sido um homem que foi identificado apenas pelo apelido de Jarbinha. A motivação para o crime seria uma briga entre vítima de acusado em uma possível disputa pelo comando de ponto de venda de drogas no bairro Bacabal, também em Amarante.

Ele1 - Criar site de notícias