Um ônibus que viajava pelo Estado de Oaxaca, no sul do México, caiu nesta quarta-feira (5) em um barranco, matando 29 pessoas, disseram autoridades.
O acidente deixou 13 homens, 13 mulheres e um menino morto, disse o ministro do Interior de Oaxaca, Jesus Romero, em entrevista coletiva. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas.
Outras 19 pessoas ficaram feridas, das quais várias estão em estado crítico, acrescentou Romero.
O ônibus seguia da capital Cidade do México para Yosondua, um município no oeste de Oaxaca, quando se acredita que o motorista tenha perdido o controle da direção na cidade de Magdalena Penasco por volta das 6h30 (3h30 em Brasília), disse Romero.
O acidente desta quarta-feira ocorre depois de outros incidentes mortais em estradas sinuosas e íngremes no México. Em abril, 18 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas quando um ônibus caiu de um penhasco no oeste do México.



Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Sul do Piauí Homem é encontrado morto em uma rodovia na entrada de Francisco Ayres
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina Mín. 25° Máx. 42°