
Devido as fortes cuvas que caem na região norte do estado do Piauí e a inundação do rio Longá que atinge bairros da zona urbana e localidades rurais do município a prefeita Vilma Amorim, declarou situação de emergência.
O Decreto nº 118 foi assinado conforme relatório do Conselho Municipal de Defesa Civil.
De acordo com o relatório além da inundação que vem deixando um grande número de famílias desabrigadas, houve danos em diversas casas, pontes, rodovias rurais, ocasionando até o isolamento de famílias.
No seu artigo 1º., fica declarada situação de Emergência nas áreas do município contidas no relatório da Defesa Civil deste município e no formulário de Informações de Desastre – FIDE e demais documentos anexos a este decreto, em virtude do desastre classificado e codificado como inundação.

Fonte : 180graus
Piauí Farinhada une gerações e preserva tradição no município de Palmeirais
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Bruno Neto Prefeito de Angical perde movimento das pernas durante tratamento contra leucemia Mín. 24° Máx. 40°