Quarta, 04 de Novembro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes Colisão

Acidente envolvendo carro de passeio e carreta deixa uma pessoa morta na BR-010

Colisão aconteceu nessa quarta-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, motorista de um dos veículos envolvidos dormiu ao volante.

29/06/2023 às 10h20
Por: Fonte: G1 Maranhão
Compartilhe:
Divulgação / PRF
Divulgação / PRF

Um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta deixou uma pessoa morta, nessa quarta-feira (28), no km 269, da BR-010, em Imperatriz cidade a 629 km de São Luís. A vítima era um homem de 49 anos, era motorista de um dos veículos envolvidos.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o motorista conduzia um veículo, com placas de Brasília (DF), quando colidiu na traseira de uma carreta que estava trocando o pneu, parada fora do acostamento.

A PRF diz que o motorista dormiu ao volante e perdeu o controle do carro, que colidiu contra a carreta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 09h02 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Qui 41°C 24°C
Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ele1 - Criar site de notícias