
Um jovem de 14 anos foi executado com vários tiros na zona Norte de Teresina, conforme mostrado em um vídeo que circula nas redes sociais. O rapaz foi identificado de iniciais E.R.C, e sua família anunciou que ele havia desaparecido na terça-feira (20/06).
Nas imagens, o menino aparece assustado. Um dos criminosos diz: “Ninguém vai te matar não, cala tua boca…”. Em seguida a vítima é atingido por pelo menos 5 disparos de arma de fogo.
A família recebeu o vídeo da execução do adolescente na manhã desta quinta-feira (22/06). O garoto teria sido visto pela última vez próximo ao campo de futebol do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
No vídeo, a vítima está usando as mesmas roupas do dia de seu desaparecimento: camiseta preta com desenhos brancos e o número 30 nas costas, calção preto e chinelos brancos, conforme divulgado pelos familiares da vítima.
De acordo com a família, o menino não teria envolvimento com facções e seria estudante.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°