Quarta, 04 de Novembro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Morte

Homem tenta estuprar professora e é morto em confronto com a Polícia Militar

A vítima estava se dirigindo para uma escola, em uma motocicleta, quando o suspeito saiu de um matagal e fez a abordagem.

15/06/2023 às 22h40
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Jailson Mendes
Compartilhe:

Um homem, identificado como Flávio Gama, de 36 anos morreu, nessa quarta-feira (14), em confronto com policiais militares no município de Cajari, na Baixada Maranhense. Segundo a polícia, ele tentou estuprar uma professora na zona rural.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na última terça-feira (13), por volta das 15h, Flávio tentou estuprar uma professora de 37 anos, no povoado Marajá. A vítima estava se dirigindo para uma escola, em uma motocicleta, quando o suspeito saiu de um matagal e fez a abordagem.

Pelas informações, ele teria puxado a professora pelos cabelos, obrigando-a a se despir. Em seguida, ele tentou manter relações sexuais com a vítima. A professora informou que ele desistiu do ato após ela implorar diversas vezes, e que o mesmo chegou a ameaçá-la de morte, caso ela fizesse alguma denúncia. O celular da professora foi roubado pelo suspeito, que fugiu em seguida.

Nessa quarta-feira, após receber informações de que Flávio estaria em uma casa no povoado Gameleira, uma guarnição da PM foi ao local e teria sido recebida com ameaças pelo suspeito.

Com um facão na mão, ele teria partido para cima dos policiais, que revidaram e dispararam tiros contra Fábio. Ele chegou a ser levado pelos PMs ao Hospital Municipal de Vitória do Mearim, mas não resistiu e morreu.

A polícia contou que Flávio Gama era investigado por esse e outros crimes em Cajari, e que o facão usado por ele foi levado para a delegacia da cidade.

Nas redes sociais, uma moradora do povoado Gameleira, fez o seguinte comentário: “No dia 28 de maio, uma manhã de domingo, este rapaz invadiu a casa dos meus pais, pessoas totalmente indefesas, e com a saúde frágil. O mesmo queria tirar a vida de uma pessoa. Ficamos traumatizados e amedrontados. Meus sentimentos a família do mesmo, principalmente ao seu pai que é um homem de bom coração. Meus parabéns aos policiais. Fizeram justiça! Nenhum cidadão merece viver amedrontado por um ser humano doente, totalmente descontrolado, que vivia colocando a vida dos outros em risco”.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 09h02 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Qui 41°C 24°C
Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ele1 - Criar site de notícias