Neste sábado, dia 06 de maio, o município de Amarante realizará o Dia D de vacinação contra a gripe. A campanha tem como objetivo imunizar a população contra os vírus influenza, que causam a gripe, e será realizada das 8h às 17h, em diversos postos de vacinação espalhados pela zona urbana da cidade.
O público-alvo da campanha inclui crianças de 6 meses até 5 anos 11 meses e 29 dias, idosos a partir de 60 anos, gestantes, trabalhadores da saúde, puérperas, professores, pessoas com comorbidades, deficiência permanente, forças de segurança e salvamento, e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário.
Os postos de vacinação estarão localizados em pontos estratégicos da cidade, como o Mercado do Produtor, a UBS Cajueiro, a UBS Mamede Rodrigues, a UBS Areias e a UBS Auta Rosa.

Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Mín. 25° Máx. 42°