Quarta, 04 de Novembro de 2026
38°

Tempo limpo

Amarante, PI

Acidentes Tragédia

Acidente envolvendo carro de passeio e ônibus deixa um morto na BR 262

Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a perícia foi acionada às 19h10; imagens mostram veículo com a frente destruída

27/03/2023 às 01h00 Atualizada em 27/03/2023 às 01h03
Por: Diogo Costa Fonte: A Gazeta
Compartilhe:
João Brito
João Brito

Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta no km 18 da BR 262, altura de Bom Pastor, em Viana, na noite deste domingo (26). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo da corporação, a colisão ocorreu às 18h15 e por volta das 19h10 a perícia já tinha sido acionada e uma equipe estava a caminho do local. Por isso, ainda não havia detalhes sobre como o acidente aconteceu e quem seria a vítima morta. A pista não precisou ser interditada, mas o trânsito seguia lento na região.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, um carro branco aparece com a frente destruída, enquanto um ônibus de turismo está parado na via. A reportagem de A Gazeta pediu mais detalhes à Polícia Civil, mas, até a publicação da matéria, não houve retorno.

Ele1 - Criar site de notícias