Quarta, 04 de Novembro de 2026
38°

Tempo limpo

Amarante, PI

Acidentes Samu

Acidente com elevador da agência do Banco do Brasil de Teresina deixa idosa ferida

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a mulher foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

07/03/2023 às 19h36
Por: Diogo Costa Fonte: cidadeverde.com
Compartilhe:
HDR: Portal C7
HDR: Portal C7

Um acidente com elevador da agência do Banco do Brasil em um shopping da cidade deixou uma idosa ferida por volta das 15h desta terça-feira (7).  

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo apurou o Cidadeverde.com, a idosa de 79 anos estava no Banco do Brasil, localizado no primeiro andar do shopping, tinha sido atendida na agência e ao buscar o elevador a idosa caiu dentro do fosso.  

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a mulher foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A filha da idosa, Polyana Franco, informou ao Cidadeverde.com que a mãe fraturou a perna e terá que passar por cirurgia. 

“Foi um pesadelo o que presenciei hoje. Ia cai nós três no fosso. O local está sem estrutura alguma, minha mãe despencou e está toda quebrada. Neste momento está fazendo uma série de exames na cabeça e no tórax, mas terá que fazer uma cirurgia na perna. Um filme de terror que vivemos”, disse Polyana.

O portal Cidadeverde.com tentou falar com o Banco do Brasil, mas até agora não obteve resposta. 

Aguarde mais informações...

Ele1 - Criar site de notícias