Quarta, 04 de Novembro de 2026
38°

Tempo limpo

Amarante, PI

Polícia PC

Delegado da Polícia Civil reage a assalto e papoca tiros com bandido em Teresina

O delegado estava com o filho no colo e ao perceber a ação deixa o local, para não colocar a criança e os demais em risco, já que estava armado. 

25/02/2023 às 12h31 Atualizada em 25/02/2023 às 15h13
Por: Diogo Costa Fonte: cidadeverde.com
Compartilhe:

Um delegado de Polícia Civil do Piauí reagiu ao assalto a uma padaria na zona Leste de Teresina e trocou tiros com o bandido, na manhã deste sábado (25). Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito, que fugiu após a reação do delegado. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Nas imagens é possível observar o assaltante chegando ao local por volta das 7h40 com um capacete na mão. O criminoso se acomoda em uma cadeira sem acompanhante e aguarda por alguns minutos antes de anunciar o assalto. 

Às 7h42 o suspeito levantou-se da cadeira, colocou o capacete na cabeça e anunciou o assalto. Nesse momento, ele começa a recolher pertences dos clientes que estavam expostos na mesa. 

O delegado estava com o filho no colo e ao perceber a ação deixa o local, para não colocar a criança e os demais em risco, já que estava armado. 

Minutos após o início da ação, imagens externas mostram o delegado correndo em direção ao estacionamento já sem o filho no colo, enquanto o bandido corre na direção oposta. Apesar da reação, o criminoso não foi preso. 

Contudo, o delegado geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, diz que o suspeito já foi identificado e os policiais já estão em diligência a fim de capturar o homem, que tem passagem pela polícia por outros crimes. 

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que ninguém ficou ferido na ação. 

Na manhã deste sábado, dia 25 de fevereiro, um delegado de polícia civil frustrou roubo em estabelecimento comercial localizado na avenida Ininga, na zona Leste de Teresina. Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a injusta agressão, fora do estabelecimento comercial. Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações, que se encontram avançadas. A rápida e técnica intervenção do delegado de polícia civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos e que os danos causados pelo único criminoso fossem mínimos. O criminoso já está identificado e será devidamente autuado e preso.

Atualizando...

O nacional de iniciais J. F. L. O. foi preso no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. A prisão do indivíduo foi resultado de ação conjunta de investigadores da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública.

Conforme repassado pela Secretaria de Segurança Pública, o indivíduo já respondia pelo crime de roubo.

Ele1 - Criar site de notícias