Um idoso, que não teve o nome revelado, foi preso após furtar peças de picanha de um supermercado na tarde desta quarta-feira (18) em Teresina.
Segundo a polícia, o homem que estava usando um uniforme da Equatorial Piauí pegou várias peças de carne em uma bolsa e tentou sair sem pagar. Diante disso, seguranças do local acionaram a polícia e ele foi preso.
Na delegacia, o idoso só declarou que queria sua peça de picanha porque estava com fome. A Equatorial Piauí informou que vai emitir uma nota a respeito da ocorrência, mas destacou que o homem nunca trabalhou no grupo.
A polícia não soube informar se o fardamento que ele usava era roubado. O idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e passará por audiência de custódia.
A Equatorial Piauí informa que o homem detido usando uma farda da concessionária não pertence ao quadro de colaboradores da distribuidora.
A empresa esclarece que a devolução ou descarte de uniformes, seja da própria Equatorial ou das empresas prestadoras de serviços seguem diretrizes internas, sem compartilhamento com terceiros e, por conta disso, aguarda o resultado das investigações para identificar como a vestimenta chegou ao autor do crime.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°