Quarta, 04 de Novembro de 2026
38°

Tempo limpo

Amarante, PI

Amarante Política

Diego Teixeira comemora ao lado do presidente Toninho de Caridade os 44 anos da APPM

A comemoração aconteceu nesta sexta-feira (13).

13/01/2023 às 12h49 Atualizada em 13/01/2023 às 12h52
Por: Diogo Costa
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (13), foi comemorado os 44 anos da APPM, Associação Municipalista que ao longo da sua história tem defendido a independência e o fortalecimento do movimento municipalista no estado do Piauí, eles recebem com muita honra o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Olavo Rebelo, que hoje encerra seus relevantes trabalhos naquela Corte de Contas.

Continua após a publicidade
Anúncio

O gestor foi recebido pelo presidente da APPM, Toninho; prefeitos de Olho D’Água do Piauí, Antônio Leal; Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues; Amarante, Diego Terxeira; e São Félix do Piauí, Jailson Pio; além do procurador jurídico da instituição, Waldemar Fernandes; assessor da presidência, Charles Sales; e o advogado da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba |(AMPAR), Tiago Sá.

"Essa instituição forte, que representa os municípios piauienses com muita maestria. Parabéns ao presidente Toninho de Caridade, que já chegou fazendo a diferença", disse o prefeito Diego Teixeira.

Ele1 - Criar site de notícias