
Um jovem de 26 anos já identificado pela polícia, foi vítima de uma tentativa de homicídio, o caso aconteceu na noite neste domingo (01), por volta das 19:45hs, no bairro Areias em Amarante.
Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos tentaram executar o jovem de 26 anos com disparos de arma de fogo calibre 32. Supostamente o caso deve está relacionado à rivalidade entre os suspeitos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), identificou três perfurações de tiros de arma de fogo durante o socorro. Ele também tem passagem pela polícia, informou o sargento Lopes.
O Samu levou o jovem para o Hospital Regional de Amarante, onde o mesmo já foi transferido para Teresina. A Polícia Militar está nas buscas pelos envolvidos.
Estamos atualizando as informações...
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Mín. 25° Máx. 42°