
Um homem, identificado como Renato Teixeira, 36 anos, foi morto com disparos de arma de fogo dentro do prórpio carro, na noite de quarta-feira (30), na Avenida Gil Martins, bairro São Pedro, zona sul de Teresina.
Segundo informações do repórter Kilson Dione ao Bom Dia Meio Norte, a vítima estava em um Ford Ka branco em movimento, quando foi perseguida por dois homens encapuzados em uma motocicleta, que em seguida efetuaram vários disparos. Após ser atingido, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em um banco de areia.
Renato morreu ainda dentro do veículo. Uma mulher estaria também no carro, mas não teria sido atingida pelos disparos. Ela não teve a identidade revelada.
O local foi isolado por policiais militares do 1º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.
A vítima trabalhava como motorista de aplicativo e era sobrinho do vice-prefeito de Palmeirais, Macim Teixeira.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Investigação Homem de 50 anos morre em acidente entre moto e trator na zona rural de Palmeirais
Ocorrência Polícia Militar recupera moto roubada em trecho entre Amarante e Palmeirais Mín. 23° Máx. 41°