Quarta, 04 de Novembro de 2026
38°

Tempo limpo

Amarante, PI

Acidentes Luto

Presidente do Progressistas lamenta a morte do Dr. Francisco das Chagas Macedo em Amarante

O médico tinha 72 anos.

23/11/2022 às 20h18
Por: Diogo Costa
Compartilhe:

Vítima de acidente de carro o médico cardiologista Francisco das Chagas Macedo, 72 anos. Morreu no acidente que aconteceu no km 497 da BR-343, trecho entre Regeneração e Amarante. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Dr. Macedo, como era conhecido, viajava em um carro de passeio com destino a Floriano quando bateu de frente com um caminhão e ele teve morte imediata no local. (Matéria completa do acidente clique aqui)

"Deixa-nos hoje o Dr. Macedo. Grande médico que tanto cuidou dos florianenses. Trago em minha memória seu cuidado com minha família em tantos momentos difíceis. Aos familiares e amigos minha solidariedade. Que Deus o receba em sua santa morada", disse Joel Rodrigues.

Dr. Macedo trabalhou por muito tempo no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, também em Amarante. Atualmente, aposentado, estava prestando serviços ao Hospital Clinicor, de propriedade do médico Dr. Marcos Vinicius, que ao saber do acontecido se deslocou para o local do acidente para prestar assistência ao amigo e parceiro na profissão.

Ele1 - Criar site de notícias