Quarta, 04 de Novembro de 2026
38°

Tempo limpo

Amarante, PI

Polícia Crime

Jovem de 24 anos é morto a tiros em cima de sua motocicleta na zona sul de Teresina

O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (18)

18/11/2022 às 13h16
Por: Fonte: A10+
Compartilhe:
Rayanna Mousinho
Rayanna Mousinho

Um homem identificado como Henrique Oliveira Carvalho, de 24 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (18) no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. A vítima estava numa motocicleta.

Continua após a publicidade
Anúncio

Informações preliminares apontam que a vítima teria sido perseguida e alvejada com vários disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Várias cápsulas de arma de fogo foram encontradas no local. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime. Uma ex-companheira da vítima esteve no local e confirmou que tem um filho com o homem.

O pai da vítima também esteve no local. Bastante abalado, ele lamentou o caso e pediu justiça. "Ele veio pegar a nenenzinha dele. Ele tem 24 anos e tinha envolvimento mais ou menos com facção. A mãe dele tá com 11 meses que faleceu, ele mora lá no renascença. [sobre a dor] Eu não sei nem te falar", desabafou o pai do jovem ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A família acredita que o jovem tenha sido vítima de faccionados. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele1 - Criar site de notícias