Quinta, 29 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Entretenimento 59 anos

Prefeito Robertinho anuncia show de Nattanzinho para o 59º aniversário de Miguel Leão; veja!

A festa será realizada no próximo dia 29 de novembro, no estádio municipal Altamirão. Também estão confirmados os shows de Érika Magalhães e do Grupo 100 Limites.

15/11/2022 às 15h15 Atualizada em 15/11/2022 às 18h44
Por: Diogo Costa Fonte: Canal 121
Compartilhe:

A prefeitura de Miguel Leão, cidade localizada na microrregião do Médio Parnaíba, anunciou o show do fenômeno nacional Nattanzinho, para comemorar o 59º aniversário de emancipação política do município. A confirmação foi feita pelo próprio prefeito do município, Robertinho Leão, através das redes sociais, nesta terça-feira, dia 15 de novembro.

Continua após a publicidade
Anúncio

A festa será realizada no próximo dia 29 de novembro, no estádio municipal Altamirão. Também estão confirmados os shows de Érika Magalhães e do Grupo 100 Limites.

“Venha, você também, fazer parte dessa grande festa”, postou o prefeito Robertinho junto ao banner do evento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto Leão (@robertoleao11)

Ele1 - Criar site de notícias