
Na noite do dia 30 de novembro, a cidade de Miguel Leão testemunhou uma celebração emocionante em comemoração ao Dia do Evangélico. O prefeito Robertinho, juntamente com as igrejas locais, organizou um evento especial que reuniu a população em momentos de louvor, adoração e reflexão.
O destaque da noite ficou por conta das talentosas cantoras levitas Ruth Diane & banda e Eunice Diniz & banda, conhecidas por sua habilidade vocal e mensagem inspiradora. Com suas vozes poderosas, elas encantaram a todos os presentes, levando-os a um momento de conexão espiritual profunda.
Além das apresentações musicais, o evento contou com a participação da preleitora Flor Silva, que compartilhou palavras de fé e esperança. Sua mensagem tocou os corações dos presentes, trazendo encorajamento e motivação para seguir o caminho da fé.
A celebração foi marcada pela presença não apenas dos membros das igrejas locais, mas também de autoridades municipais. Secretários municipais, vereadores e o próprio prefeito Robertinho Leão estiveram presentes para prestigiar o evento e demonstrar seu apoio à comunidade evangélica.
O encontro entre irmãos foi uma oportunidade para fortalecer os laços de união e compartilhar momentos especiais de espiritualidade. Através da música, da palavra e da presença uns dos outros, os participantes sentiram-se renovados em sua fé e motivados a continuar seguindo os princípios cristãos em suas vidas diárias.
O Dia do Evangélico é uma data importante para celebrar a contribuição e o impacto da fé evangélica que foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Miguel Leão.
Imagens: Cleisson Batista


















Alepi Com apoio de Ciro Nogueira, Robertinho Leão vira aposta do Progressistas para Deputado Estadual
Tragédia Colisão frontal na BR-316 deixa três mortos e três feridos graves em Miguel Leão
Ocorrência Homem de origem estrangeira é preso com moto roubada na BR-316, próximo à entrada de Miguel Leão Mín. 24° Máx. 42°