Quarta, 04 de Novembro de 2026
38°

Tempo limpo

Amarante, PI

Política & Economia Educação

Professores de Amarante participam de reunião com os candidatos Sílvio Mendes e Joel Rodrigues

A reunião aconteceu ontem (13).

14/09/2022 às 10h55
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí (Sinte), foi realizada ontem (13), com a presença da presidente estadual Paulina Almeida, da secretária geral Filomena e representantes de José de Freitas, Amarante e Floriano. 

Continua após a publicidade
Anúncio

"Assinamos uma Carta Compromisso e comunicamos que os professores, além de respeitados, serão recebidos sempre que necessário para tratarem da melhoria da educação dos jovens piauienses e dos interesses da categoria", disse Sílvio Mendes

"Reafirmamos nossa dedicação a esta pauta tão importante durante uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí - SINTE. Assinar, ao lado do Sílvio Mendes, a Carta Compromisso para receber os professores sempre que necessário para tratar de melhorias na educação dos jovens piauienses e dos interesses da categoria é uma missão que assumimos com amor. Chega de tanto desrespeito a esta classe tão importante. Nós temos trabalho comprovado na educação e nos colocamos a serviço dos educadores e profissionais da educação do Piauí", disse Joel Rodrigues.

Ele1 - Criar site de notícias