Um homem identificado apenas como George foi executado com quatro disparos de arma de fogo por volta das 3h30 desta quinta-feira (1º/09), na divisa entre Bosque Sul e Teresina Sul, na Zona Sul de Teresina.
A guarnição do 17° Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Copom e chegando ao local se deparou com o corpo já sem vida. A equipe da Polícia Técnico Científica, após realizar a perícia, constatou quatro tiros, sendo um na cabeça, dois no rosto e um no braço. A população, no entanto, relatou ter ouvido cinco disparos.
Segundo moradores da região, George morava no bairro São Pedro, mas havia se mudado para o Bosque Sul, morando entre a quadra N e quadra O. Ele também era usuário de drogas.
Não é possível afirmar no momento se ele foi levado ao local e ali executado ou se George passava pela rua quando foi abordado. A principal suspeita é de execução, uma vez que os pertences da vítima, como celular, não foram levados.
Este é o primeiro assassinato de setembro na capital. Mais este crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi preso ou identificado.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°