
Um acidente tipo colisão envolvendo uma van com passageiros de Amarante e um táxi deixou algumas pessoas feridas próximo a comunidade Betânia, na noite desta quinta-feira (11) na BR-316.
Segundo informações apuradas até o momento, uma van de Amarante apresentou problemas em Teresina, uma outra van foi providencianda para levar os passageiros, pelas péssimas condições da estrada, o veículo estourou o pneu provocando uma colisão com o táxi.
As vítimas foram socorridas para o município de Demerval Lobão, as mesmas eram pacientes que estavam se tratando através do programa do governo do estado em Teresina. Uma equipe da prefeitura de Amarante com três veículos estão dando todo o suporte necessário. (Não ouve vítimas fatais)




História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Mín. 25° Máx. 42°