Quarta, 04 de Novembro de 2026
38°

Tempo limpo

Amarante, PI

Polícia Execução

Homem leva bandidos até sua casa e matam o seu próprio irmão com 16 tiros em Teresina

“A vítima foi atingida com 16 tiros, sendo que foram de calibres diferentes, sendo de .380 e de .40, e a informação é que a mãe estava no local”, informou o tenente Paulo Roberto.

22/07/2022 às 08h57
Por: Fonte: cidadeverde.com
Compartilhe:

Um homem identificado como Rafael Castelo Branco da Silva, de 34 anos, foi assassinado com 16 tiros no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (22). O irmão dele é o principal suspeito pelo crime.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 2h, na Rua Venezuela, na residência de Rafael Castelo, no bairro Cidade Nova. A mãe da vítima estava no local, quando homens armados entraram na casa e realizaram vários disparos de arma de fogo.

“A vítima foi atingida com 16 tiros, sendo que foram de calibres diferentes, sendo de .380 e de .40, e a informação é que a mãe estava no local”, informou o tenente Paulo Roberto.

O principal suspeito pelo crime é o irmão da vítima. Segundo a Polícia Militar, a informação é de que os dois irmãos são de facções rivais.

“As informações apuradas no local é os dois irmãos faziam parte de facções rivais. Então eles foram para esse residência sabendo que ele estava lá, mas eu não sei informar se os dois irmãos moravam nessa casa”, disse o tenente. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Ele1 - Criar site de notícias