
Duas jovens ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta Sexta-Feira Santa (30), na rodovia PI 236, que liga as cidades de Água Branca a Hugo Napoleão. O acidente aconteceu na comunidade Santo Antônio, zona rural de Água Branca, por volta das 19h30. As vítimas foram identificadas como Camila Paixão Ferreira Mota, 22 anos, que sofreu lesões pelo corpo e se encontra em observação no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde e Daniele Alves, que foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, por ter batido forte com a cabeça no momento do acidente. As vítimas são de Hugo Napoleão e de Água Branca, respectivamente.
De acordo com informações repassadas pelo comandante do policiamento do Médio Parnaíba, major Lacerda, segundo relatos da Camila Paixão, uma das vítimas do acidente, uma pessoa não identificada fechou a motocicleta em que elas estavam; fazendo com perdessem o controle e vindo a cair em seguida.
Após o acidente as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Água Branca, sendo necessário fazer a transferência de Daniele Alves para o HUT em Teresina por ter batido com a cabeça. Não há informações de fraturas.
As informações de pessoas próximo à família, são de que Daniele já foi atendida, medicada e se encontra foram de perigo, e que possivelmente receba alta durante o Sábado de Aleluia.
Fonte : Canal 121
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Sul do Piauí Homem é encontrado morto em uma rodovia na entrada de Francisco Ayres
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina Mín. 24° Máx. 40°