Quinta, 29 de Outubro de 2026
29°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Violência

Dois irmãos e cunhado são executados a tiros dentro de casa no Piauí

Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo Samu.

17/05/2022 às 10h20
Por: Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Viatura da polícia militar / Reprodução
Viatura da polícia militar / Reprodução

Três homens foram mortos a tiros na madrugada deste terça-feira, dia 17, em Parnaiba (345 km de Teresina). O triplo homicídio ocorreu na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, no conjunto Joaz Sousa, no litoral do Piaui. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram dois irmãos e o cunhado deles que estavam no endereço. Eles tinham 22, 24 e 27 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

A capitã Ruthinea, do 2° Batalhão da Polícia Militar, explicou que um suspeito pulou o muro da residência para matar uma pessoa que estava jurada de morte e ao adentrar o imóvel encontrou mais três pessoas e atirou contra elas.

“Foram mortos os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos e Lucas dos Santos Aires, 22, além do cunhado deles Micael de Oliveira Lopes, de 27 anos. Além das três vítimas fatais, a mãe do Francisco e Lucas, Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU”, declarou a capitã.

Ainda de acordo com a PM, Lucilene foi socorrida com vida e seu estado de saúde é considerado estável. Após o crime, o suspeito que estava encapuzado fugiu e ainda não foi localizado. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local para os primeiros levantamentos da perícia criminal. A Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba investigará o caso.

Ele1 - Criar site de notícias