Polícia Violência

Mulher de 31 anos é morta a golpes de faca após discussão em pousada no Maranhão

Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta após uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva

04/05/2022 11h26
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Gilberto Lima
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Uma briga entre um ex-casal resultou em morte, no fim da tarde dessa terça-feira (3), no quarto de uma pousada situada no bairro Madre Deus, região central de São Luís. A vítima, identificada como Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, Elionai Sousa Silva, de 43 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Elionai Sousa relatou que, durante a discussão, foi alvejado com duas facadas na região do peito por Celcilene Santana.

Ainda de acordo com o suspeito, ele revidou a agressão e, com a mesma faca, lesionou a ex-namorada com golpes na região do pescoço e tórax.

Aos policiais, o proprietário do estabelecimento relatou que no momento do crime uma camareira estava caminhando pelos corredores da pousada quando ouviu uma confusão no apartamento em que o ex-casal estava. Ao entrarem no apartamento para averiguarem a situação, a camareira e o proprietário se depararam com Celcilene e Elionai caídos no chão e feridos, juntamente com a faca utilizada nas agressões.

De imediato, o proprietário da pousada usou o veículo pertencente aos envolvidos e os encaminhou ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Ao chegarem no hospital, foi

constatada a morte de Celcilene. Já Elionai foi submetido a um procedimento cirúrgico e, segundo informações repassadas pela polícia, o estado de saúde dele inspira cuidados.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 02h41 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
13.9 km/h Vento
84.9% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias