Quarta, 04 de Novembro de 2026
40°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Violência

Mulher de 31 anos é morta a golpes de faca após discussão em pousada no Maranhão

Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta após uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva

04/05/2022 às 11h26
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Gilberto Lima
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Uma briga entre um ex-casal resultou em morte, no fim da tarde dessa terça-feira (3), no quarto de uma pousada situada no bairro Madre Deus, região central de São Luís. A vítima, identificada como Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, Elionai Sousa Silva, de 43 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Elionai Sousa relatou que, durante a discussão, foi alvejado com duas facadas na região do peito por Celcilene Santana.

Ainda de acordo com o suspeito, ele revidou a agressão e, com a mesma faca, lesionou a ex-namorada com golpes na região do pescoço e tórax.

Aos policiais, o proprietário do estabelecimento relatou que no momento do crime uma camareira estava caminhando pelos corredores da pousada quando ouviu uma confusão no apartamento em que o ex-casal estava. Ao entrarem no apartamento para averiguarem a situação, a camareira e o proprietário se depararam com Celcilene e Elionai caídos no chão e feridos, juntamente com a faca utilizada nas agressões.

De imediato, o proprietário da pousada usou o veículo pertencente aos envolvidos e os encaminhou ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Ao chegarem no hospital, foi

constatada a morte de Celcilene. Já Elionai foi submetido a um procedimento cirúrgico e, segundo informações repassadas pela polícia, o estado de saúde dele inspira cuidados.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
40°
Parcialmente nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Qui 41°C 24°C
Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ele1 - Criar site de notícias