Acidentes Tristeza

Cinco crianças morrem soterradas após obra desabar na divisa da Bahia com Piauí

Duas das vítimas tinham 11 anos, outras duas, 7, e a mais nova, apenas 6. Elas estavam brincando quando foram atingidas pela terra

02/05/2022 10h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Portal C7 Fonte: Uol
Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

O desmoronamento de  uma obra para implantação de uma tubulação de água em Formosa do Rio Preto (BA), cidade próxima à divisa com o Piauí, a pouco mais de 1.000 km de Salvador, deixou cinco crianças coreanas mortas. As vítimas estavam bricando próximo da obra quando foram soterradas. O acidente ocorreu na última sexta-feira (29).

A prefeitura de Formosa de Rio Preto divulgou nota informando ter havido um desmoronamento no local, e as crianças ficaram soterradas. O acidente aconteceu na fazenda Paraíso, mais conhecida como Vila dos Coreanos, no povoado de São Marcelo, a cerca de 40 km do centro da cidade. 

Entre as vítimas, duas inham 11 anos, outras duas, 7, e a mais nova, apenas 6. Elas estavam brincando quando foram atingidas pela terra.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e as polícias Civil e Militar estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ainda na sexta para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras, a 157 km de Formosa do Rio Preto. 

"Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto se solidariza aos familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus que dê força e amparo a todos", conclui a nota da prefeitura local.

Amarante - PI
Atualizado às 01h21 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
15 km/h Vento
77.9% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias