Polícia Vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de oito meses no Maranhão

O ato criminoso aconteceu na zona rural de Alto Alegre do Maranhão e foi presenciado pela mãe da criança.

28/04/2022 17h26
Por: Diogo Costa Fonte: Imirante

Um homem, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), acusado de violentar sexualmente a própria filha, de 8 meses de idade. A prisão do suspeito foi aconteceu no povoado Ininga, zona rural de Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com a polícia, a mãe da criança que presenciou o fato criminoso e fez a denúncia para a polícia e os conselheiros tutelares da cidade. De posse da ordem judicial expedida pela Vara Única de São Mateus, os policiais prenderam o suspeito e foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal.

O detido foi ouvido e, logo após, encaminhado para o presídio onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. Enquanto, a vítima passou por exames periciais e o resultado vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 01h41 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
14.6 km/h Vento
81.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias