Polícia Confronto

Suspeito de assassinar sargento Cleto é morto pela Polícia Militar; afirma sargento Mota

O suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

26/04/2022 00h25 Atualizada há 3 semanas
Por: Diogo Costa
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Um homem identificado apenas pelo primeiro nome, Diego, suspeito pela morte do sargento Cleto, foi baleado durante confronto com guarnições da Polícia Militar, por volta das 21h25 desta segunda-feira (25), no povoado Soturno, zona Leste de Teresina.

O sargento Mota informou ao blogueiro Diogo Costa, que o suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

"A procura pelo suspeito chegou ao fim após quatro (04) dias, ele não quis se entregar e foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar e morreu", disse o sargento Mota da Força Tarefa.

Agora os policiais militares seguem em diligência para localizar a arma que foi tomada do sargento e prender quem estiver com ela. A moto que o suspeito utilizou no crime havia sido apreendida.

Direito de Teresina
Sobre Direito de Teresina
Notícias direto da capital do Piauí
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868 075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí.
Amarante - PI
Atualizado às 01h41 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
14.6 km/h Vento
81.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias