Polícia Investigação

Mãe é presa por suspeita de matar filha de apenas três meses no Maranhão

Ela contou em depoimento que acordou para amamentar, mas acabou adormecendo por cima do bebê, causando sufocamento.

22/04/2022 20h15
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Gilberto Lima
Viatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

A Polícia está investigando a morte de um bebê de três meses do sexo feminino, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Roseana Sarney, no município de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís.

A mãe do bebê, principal suspeita, foi presa nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a mãe contou em depoimento que acordou para amamentar a filha, mas acabou adormecendo por cima dela, causando sufocamento.

O corpo do bebê foi enviado para o Instituto Médico Legal, em São Luís, após a constatação de lesões na cabeça da vítima. O exame de necropsia irá esclarecer a causa da morte.

A mãe, que não teve a identidade relevada, seria usuária de drogas e estaria sob efeito de álcool no momento em que ocorreu a morte da filha.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 03h01 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
13.9 km/h Vento
84.9% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias