
Na noite de quinta-feira, 24 de março, por volta de 23h, uma mulher identificada como Iara Raquel foi atingida com um golpe de faca por uma outra mulher em uma praça próximo a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina.
De acordo com informações, a vítima teria sido atingida por uma mulher identificada como Mayara Patrícia dos Santos, ambas são mulheres em situação de rua.
Iara Raquel foi perseguida e saiu correndo na tentativa de fugir da agressora, mas acabou sendo atingida com uma facada nas costas e caiu na frente da Central de Flagrantes.
Os policiais do local acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminharam a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.
Mayara Patrícia foi presa em flagrante e levada para a Central. Informações extraoficiais dão conta de que o crime teria sido motivado por uma traição.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°