Quarta, 04 de Novembro de 2026
40°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Assalto

Bandidos invadem loja da Nova Ceasa e roubam malote de dinheiro em Teresina

Na saída do local, os criminosos ainda trocaram tiros com os seguranças da Nova Ceasa. Ninguém ficou ferido na ação.

24/03/2022 às 09h11
Por: Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 24 de março, cinco criminosos armados roubaram cerca de R$ 30 mil de um estabelecimento comercial localizado dentro da Nova Ceasa, na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. 

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações, os bandidos chegaram no local em um veículo modelo Corolla branco por volta de 05h30, horário de maior movimentação na Ceasa e foram direto até o estabelecimento onde entraram e roubaram um malote de dinheiro. Permissionários do local informaram que o valor roubado foi em torno de R$ 30 mil. 

O proprietário do estabelecimento não gravar entrevista, mas confirmou a invasão e o roubo.

Na saída, os criminosos trocaram tiros com os seguranças da Ceasa, mas conseguiram obter êxito na fuga. Ninguém ficou ferido na ação.

A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os acusados. 

Ele1 - Criar site de notícias