
Um ônibus da empresa Editur ficou danificado após colidir em poste de energia elétrica na cidade de Miguel Leão. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (20), na rodovia PI-232, no trecho que liga o município à BR 316, em frete fábrica de tijolos.
Segundo informações, o ônibus seguia no sentido Miguel Leão, quando o motorista perdeu o controle a acabou colidindo com o poste, deixando o para-choque do veículo quebrado.
Não havia passageiro dentro o veículo no momento do acidente. Também não há informações sobre feridos.
Alepi Com apoio de Ciro Nogueira, Robertinho Leão vira aposta do Progressistas para Deputado Estadual
Tragédia Colisão frontal na BR-316 deixa três mortos e três feridos graves em Miguel Leão
Ocorrência Homem de origem estrangeira é preso com moto roubada na BR-316, próximo à entrada de Miguel Leão Mín. 23° Máx. 41°