
Uma triste notícia para centenas de eleitores da cidade de Açailândia, no Maranhão, que votaram em Robenha da Saúde para vereadora no último pleito. Ela passou por uma lipoaspiração, mamoplastia e abdominoplastia na última segunda-feira (14) em um hospital particular em Imperatriz, acabou tendo complicações e faleceu na manhã de hoje (15).
Robenha Maria de Sousa Pereira de Jesus tinha 43 anos e foi uma das vereadores que mais obteve votos nas últimas eleições.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 25° Máx. 42°