Quarta, 04 de Novembro de 2026
40°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes Imperatriz

Motociclista de 50 anos morre ao ter cabeça esmagada por carreta na BR-010

A vítima foi atingida pelos pneus da carreta após colidir lateralmente com o veículo.

08/02/2022 às 11h32
Por: Fonte: Imirante
Compartilhe:
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Um motociclista, de 50 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma carreta semirreboque, na manhã desta terça-feira (8), no km 252 da BR-010, em Imperatriz, região tocantina do Estado. A vítima foi identificada como Francivaldo Carvalho Feitosa.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motociclista, colidiu contra a lateral da carreta. Em seguida, ele caiu e um dos pneus do semirreboque passou por cima da cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a PRF, Francivaldo Carvalho era morador de Imperatriz. A placa da motocicleta também era da cidade de Imperatriz.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para os procedimentos cabíveis e retirada do corpo do motociclista. O acidente provocou um congestionamento no trecho da BR-010.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
40°
Parcialmente nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Qui 41°C 24°C
Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ele1 - Criar site de notícias