Polícia Crime

Homem é preso suspeito de matar a própria mãe com golpes de facão no Maranhão

O crime aconteceu na zona rural de Estreito e o suspeito foi preso em flagrante, em um bar.

26/01/2022 19h55
Por: Diogo Costa Fonte: Imirante
Reprodução
Reprodução

Após ser informada de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (25), a guarnição da Rádio Patrulha do 12º BPM, na cidade de Estreito, se deslocou ao Assentamento Brejo da Ilha quando se deparou com um homem de 31 anos, em visível estado de embriaguez, agressivo e violento, que havia ferido os pais com golpe de facão.

De acordo com o relatório policial, ao presenciar as agressões do filho contra o pai, a mãe do suspeito tentou intervir na briga e também foi agredida com vários golpes. O suspeito fugiu para um bar do assentamento, onde foi preso em flagrante pela Polícia.

Liene Pereira Oliveira, de 50 anos, teve perfurações na altura do tórax, baço, pulmão e fígado e foi imediatamente socorrida para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Estreito, à disposição da Justiça.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 02h21 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
14.6 km/h Vento
81.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias