Polícia Zona Norte

Mulher é atingida com três tiros ao andar de bicicleta em Teresina; suspeito é o ex-marido sargento da PM

Segundo testemunhas, um homem parou o carro e atirou contra a vítima que foi socorrida com vida pelo Samu. Ele fugiu em um carro branco.

26/01/2022 10h14
Por: Redação Portal C7 Fonte: G1
Reprodução
Reprodução

Uma mulher, identificada como Marilene Pereira da Rocha Oliveira, de 43 anos, foi baleada nesta quarta-feira (26) na avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Ela passava de bicicleta, quando um homem parou o carro, a derrubou da bicicleta e fez os disparos. A própria vítima relatou que seria seu ex-marido, um sargento reformado da Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta das 8h30 desta manhã, moradores da região ouviram os tiros e encontraram a mulher caída no chão. O suspeito, identificado como Pedro José de Oliveira, fugiu do local em um carro branco.

Segundo o guarda municipal Júnior Brito, que atendeu a ocorrência, o suspeito seria ex-marido da mulher que é sargento reformado da Polícia Militar.

"A ocorrência aconteceu bem próximo ao 9° Distrito Policial, então soubemos quase que imediatamente. A vítima inclusive mora na minha rua, é comerciante e colega da minha mãe. Ela estava consciente e relatou como aconteceu o crime. Quando chegamos, o suspeito já havia fugido, temos a identificação dele, é um sargento reformado, mora no Dirceu. E ainda não foi localizado", informou o guarda civil municipal.

De acordo com testemunhas, um tiro acertou o braço, outro as costas e um de raspão na nuca. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu com vida.

Marilene estava consciente e chegou a passar o nome e a placa do carro que ele estava para a Guarda Municipal. O casal tem cinco filhos e estavam separados há cerca de 20 anos.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

A reportagem solicitou entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda nota sobre o caso.

Direito de Teresina
Sobre Direito de Teresina
Notícias direto da capital do Piauí
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868 075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí.
Amarante - PI
Atualizado às 01h41 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
14.6 km/h Vento
81.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias