Geral Mundo

Menino de 9 anos trabalha como manicure para pagar tratamento de irmão que luta contra câncer

Gabriel trabalha em um cômodo da casa e atende as clientes com a supervisão de seus pais.

19/01/2022 09h29
Por: Redação Portal C7 Fonte: i7News
Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Um menino de apenas 9 anos possui um senso de responsabilidade que traz a admiração de muitos adultos. Gabriel Aáron começou a trabalhar há alguns meses fazendo unhas de suas clientes para ajudar a sua família a pagar o tratamento de seu irmão, que está lutando contra um câncer.

A história do garoto ganhou o mundo e recentemente ele concedeu uma entrevista contando como é que ele dedica um tempo do seu dia para trabalhar como manicure, além de aplicar unhas de acrílicos em suas clientes.

“Oi, estarei aplicando unhas hoje […], porque quero ajudar meu irmão em seu tratamento, não tenho dinheiro, mas quero apoiar minha mãe, coloco desenhos nas unhas, estou aprendendo um pouco todo dia, mas vou fazer [suas unhas] tão bonitas quanto estiver ao meu alcance”, falou o menino em uma publicação que ele postou nas redes sociais.

A maioria das clientes de Gabriel são amigas ou conhecidas de sua família. As mulheres vão até a casa dele sabendo que o valor do serviço será destinado para comprar os remédios do irmão, além de custear as viagens de Bryan, de quatro anos, até o hospital em que ele é tratado, localizado em Nuevo Laredo, no México.

O irmão de Gabriel está lutando contra esse câncer e em breve ele será submetido a uma cirurgia, como forma de tratamento. Gabriel faz os seus serviços em um cômodo da casa e atende as mulheres sempre com a supervisão de seus pais.

A mãe dele, Blanca Guzmán disse que o filho caçula precisa fazer uma cirurgia testicular, sendo que podem ser realizadas mais de uma operação. Cada serviço que Gabriel faz é dedicado ao tratamento, ele recebe palavras de incentivo e até gorjetas extras que o estimula a produzir e a pensar sempre de maneira positiva.

Amarante - PI
Atualizado às 02h21 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
14.6 km/h Vento
81.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias